quinta-feira, 24 de março de 2016


Acho que já nasci atriz com meu jeito tímido, espontâneo, simples e feliz de levar a vida. Aos 8 anos inventava peças e apresentava aos vizinhos na garagem do prédio da minha avó e tio, colocava as cadeiras das casas deles e lá íamos nós. Eu amava aquela brincadeira. Depois que minha mãe partiu quando eu tinha 18 anos, o teatro foi a minha válvula de escape e me descobri...era aquilo que eu queria para mim, era daquilo que eu queria viver. 

Devido as circunstâncias da vida parti para a faculdade de comunicação e deixei o teatro de lado um pouco, fiz outras coisas mas que só me mostraram que a interpretação, o ensinar teatro, o criar, escrever, ajudar com minha sensibilidade quem precisava montar uma cena era a minha paixão. Assim que eu gostava de viver. E aí resolvi alguns bons anos atrás voltar com tudo, conheci pessoas incríveis. E tudo isso, graças ao apoio da minha família. Depois que perdi meu pai, perdi a vontade de atuar, meu processo criativo bloqueou, abandonei trabalhos, me senti mais triste, não conseguia nem mais escrever e até as minhas aulas parei de dar. Gosto de dar aulas. Entrei o ano no zero, me reinventando, me redescobrindo, me aperfeiçoando e voltando aos meus contatos, saindo da caixinha e esse post aqui é para dizer que estou firma e forte para voltar com todo amor, com toda alegria para fazer o que sempre amei. Obrigada a todos que não desistiram de mim neste tempo que fiquei ausente. Aberta para trabalhos. Bora recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário