sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vídeos: "Sessão de Terapia" e "História de boteco".



Eu sempre gostei de escrever, roteirizar, criar, inventar, improvisar, interpretar e aí com uma câmera simples na mão, sem nenhuma produção, resolvi sentar na cadeira e bolar esses vídeos onde posso brincar um pouco com meus textos, com minhas criações, interpretações e edições. Acaba sendo gostoso, uma terapia divertida, um passa tempo e aí eu divido com vocês...Claro que tem muitos erros, mas às vezes como trabalho muito com meus textos improvisados resolvo deixar como está, porque senão perco o fio da meada...E vou melhorando nos outros vídeos, quero fazer mais! Outros mais, muito mais rs. 
Estou gostando da brincadeira...

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário