terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Reconhecimento do meu trabalho atraves do recadinho de uma querida aluna...

Minha aluna de teatro Mariana Belliboni deixou um recadinho no meu caderno tao lindo, fui montar umas aulas e vi, assim deste jeitinho: "Ro! Brigada por me ensinar tanto, me divertindo desse jeito. Sendo uma aula melhor que a outra, eu te adoro, vc eh muito divertida, legal e engraçada. Um bj Mari ♥"...Esse reconhecimento que faz com a gente tenha orgulho do nosso trabalho, que faz com que a gente continue no caminho, mesmo com os tropeços, mas ele eh o certo, muito feliz por saber que meus alunos gostam do meu trabalho, do meu jeito de ensinar...amo dar aula de teatro e ajudar quem tem talento e quer seguir carreira...Mari tem muito! Ja falei isso pra ela...tbem adoro vc pequena linda garota. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário