quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011

Olá pessoal!!!! Feliz 2011 com muitas realizações!!!
Mais um ano se inicia, muitas novidades e coisas boas estão vindo por aí, eu estou empolgadíssima para colocar meus projetos em prática e fazer acontecer. É necessário né? 2010 eu plantei muito e colhi alguns pequenos frutos, mas este ano de 2011 quero colher todos os frutos plantados com muito amor ano passado...
Continuem mandando seu material para o casting no e.mail rosasmont@gmail.com que em breve terei um cantinho para organizar todas as fotos e materiais enviados. Logo mais estarei abrindo minha escola de teatro para pessoas que gostam e querem aprender a arte de interpretar e quem sabe venha nascer mais um novo ator ou atriz para brilhar por aí...Nada é impossível, temos apenas que acreditar no nosso potencial e nunca desistir de tentar...
A vida é um desafio eterno...então...vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário