terça-feira, 22 de junho de 2010

Momento Copa do Mundo...

Neste momento de expectativas para saber se o Brasil será Hexa, mais uma vez vestindo a camisa, torcendo, gritando Gooooooooooollllllllllllllllll, acreditando no Dunga, no time...Temos que acreditar né? Será na fé ou será na sorte mas a gente chega lá. Eu não sou muito fã de futebol, torço para o Santos, muitas vezes para o São Paulo, depende do meu humor no dia do jogo rsrsrs, mas copa do mundo eu gosto muito, eu me emociono, eu sinto a vibração verde amarela correndo no meu sangue e o orgulho de ser brasileira das quais no dia a dia muitas vezes esqueço disso. É isso minha gente!!! Vamos que vamos...Depois da copa muitas novidades sobre teatro, casting, cursos, ok? Continuem acessando o blog... Ah, sem vuvuzelas por favorrrrr!!! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário