segunda-feira, 10 de maio de 2010

O teatro em minha vida!!!

Quando eu tinha oito anos gostava de montar peças de teatro com meus amiguinhos e apresentava para os vizinhos na garagem do prédio ao lado da minha casa, onde minha avó e meus tios moravam, era uma diversão, o que era apenas uma brincadeira de criança acabou se transformando em algo sério e profissional. Mas só fui fazer um curso de teatro dez anos depois...Eu estava em Salvador na casa da minha tia, e fui com os meus primos no Pelourinho, lá vi a apresentação ao ar livre de um ator da qual me chamou muito a atenção, fiquei com aquilo na cabeça que a primeira coisa que fiz quando voltei para São Paulo foi me matricular em um curso de teatro. Meu primeiro curso de teatro, inesquecível, foi no extinto Teatro Mambembe com o Prof°inglês Robert Mc Crea. Foi maravilhoooooso, aprendi muito e a partir deste momento a minha vida mudou, não parei de fazer cursos, fiz o Teatro Recriarte em 1992 na Vila Madalena com a Jussara Moraes, Ricardo Leite e Gabriel Catellani...Depois eu me profissionalizei como atriz, fiz muitos cursos de cinema, teatro e TV. Minha primeira peça foi "Blue Tango" com direção de Cristina Mello no Tendal da Lapa. Foi emocionante e marcou muito a minha vida, depois de um tempo entrei na faculdade de RTV na FAAP em 94, fiz estágio na TV Cultura, abri minha produtora de vídeo, entrei para a cia. de teatro "Os vendedores de máscaras" da Cooperativa Paulista de Teatro, dei aula de teatro em escolinhas, alguns workshops, trabalhos voluntários como atriz, etc etc etc...

3 comentários:

  1. parabéns espero que possamos nos comunicaqr muito também por esta ferramenta. bjos

    ResponderExcluir
  2. Aeee Ro beijos e sucesso!!!
    Do seu sempre amigo Lee

    ResponderExcluir
  3. Ro adorei!!! você como sempre arrasando... aliás você é um arrasooooo!!! Muito sucesso pra você!! bjos bjos

    ResponderExcluir